Tragédia em Valparaíso de Goiás: Irmão de Vítima Recorda Último Encontro
A cidade de Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal, está em luto após um trágico incêndio que tirou a vida de três pessoas, incluindo um bebê de apenas 19 dias. Parentes e amigos das vítimas tentam lidar com a dor através de memórias e lembranças dos momentos vividos ao lado dos que partiram.
Entre essas pessoas, está Elivelton Lima, irmão de Luiz Evaldo, uma das vítimas fatais. Elivelton recorda com emoção o último encontro que teve com Luiz na noite de segunda-feira, quando foi buscar as chaves de casa no apartamento do irmão. “Foi a última vez que peguei na mão dele. Parecia uma despedida. É algo que nunca vou esquecer”, disse Elivelton, ressaltando o quanto Luiz era uma pessoa sensacional.
Além de Luiz e do bebê Léo, a tragédia também vitimou Graciane Rosa de Oliveira, especialista em alongamento de cílios, de 35 anos. Em uma tentativa desesperada de escapar das chamas que consumiam o apartamento, o casal pulou do sétimo andar com a criança e o cachorro, mas não resistiram à queda. Graciane tinha uma filha de 11 anos, que estava na escola no momento do incêndio e felizmente não se feriu.