Polícia Prende Membros de Facções Rivais Suspeitos de ‘Tribunal do Crime’ em Goiânia
Dois homens, integrantes de facções criminosas rivais, foram presos em Goiânia sob suspeita de se unirem para realizar um ‘tribunal do crime’. As prisões ocorreram após um confronto entre os suspeitos, ambos com 27 e 32 anos, cujos nomes não foram divulgados.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos vieram da Bahia e de Brasília com o intuito de executar represálias contra uma vítima na capital goiana. Eles se instalaram em uma residência no Setor Buena Vista 3, planejando a execução.
Confronto e Prisões
Antes de conseguirem realizar o tribunal do crime, os dois homens se desentenderam durante uma confraternização regada a bebidas alcoólicas, resultando em uma troca de tiros. Um dos criminosos foi ferido na perna. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e conseguiu prender o atirador, frustrando o plano de represália.
Apreensão de Armas
Na operação, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 380, dois carregadores e 109 munições. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol) e detido posteriormente.
A ação da polícia impediu a realização do ‘tribunal do crime’, trazendo mais segurança para a população local.