Polícia Civil Prende Suspeito de Importunação Sexual em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu hoje (27) um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem suspeito de cometer crimes de importunação sexual. Segundo as investigações, o suspeito abordava mulheres em vias públicas, abrindo a porta de seu automóvel, um VW/Fox branco, e se masturbava na frente das vítimas enquanto proferia palavras obscenas. Em alguns casos, ele chegou a perseguir as vítimas por vários dias, repetindo os atos criminosos.
Durante a operação, a polícia apreendeu celulares e mídias na residência do investigado, que serão analisados e periciados para subsidiar a investigação. Até o momento, três vítimas foram identificadas, todas relatando o mesmo modo de agir do suspeito.
A divulgação da imagem do investigado foi realizada conforme a Lei 13.869/2019 e a portaria normativa nº 547/2021/DGPC, visando o interesse público em identificar outras possíveis vítimas dos crimes cometidos por ele.