PMGO Prende Mulher Acusada de Homicídio Brutal em Goiânia
Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (16) pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), acusada de assassinar um homem a pedradas e, em seguida, atear fogo ao corpo, em Goiânia. O crime ocorreu na Avenida Marechal Rondon, no Setor Fama, e a suspeita foi localizada e detida no Setor Norte Ferroviário, Região Central da Capital, aproximadamente uma hora após a denúncia.
Segundo informações do Tenente Chicarolli, do Batalhão de Rotam, a acusada já possui uma extensa ficha criminal por roubo e cumpre pena no regime semiaberto. Durante a abordagem policial, a mulher tentou utilizar um nome falso, mas foi posteriormente identificada e assumiu a autoria do crime.
De acordo com o relato da suspeita aos agentes, o homicídio foi motivado por uma desavença, pois o homem se recusou a pagar por um programa que haviam realizado. A mulher foi levada à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de homicídio. Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, sabendo-se apenas que o desentendimento foi de natureza comercial entre a vítima e a autora, que é moradora de rua e trabalhadora sexual.