Nova Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde - Jornal Momento Goiás
7 de dezembro de 2024

Nova Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde

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Serviço fornecerá suporte especializado para prestadores de serviços de saúde

A partir de hoje, a rede credenciada do Ipasgo Saúde tem à disposição um novo canal exclusivo: a Central de Atendimento ao Prestador. Esse serviço visa aprimorar a comunicação com pessoas físicas e jurídicas que oferecem serviços aos quase 600 mil beneficiários do plano de saúde.

Atendimento 24 Horas para Autorizações de Urgência

A Central de Atendimento ao Prestador funcionará ininterruptamente para tratar de autorizações de urgência. Para outros assuntos, como faturamento, recursos de glosa, pagamentos, credenciamento e auxílio no uso do novo sistema de gestão, o Facplan, o atendimento será disponibilizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Melhorias na Relação com os Prestadores

O presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz, destacou que a criação deste canal representa um avanço significativo na relação com os prestadores de serviços. “Esse suporte mais eficaz para questões críticas, como autorizações de urgência, também irá melhorar a eficiência em áreas como faturamento e credenciamento”, afirmou.

Atendimento Personalizado e Eficiente

Além do atendimento telefônico pelo número 0800 333 12 12, os prestadores poderão utilizar um serviço de chat, disponível no Portal Facplan, acessível pelo Portal do Prestador no site do Ipasgo Saúde. O novo call center, operado pelo Grupo Fácil, contará com até 180 colaboradores, com o quantitativo ajustado conforme a demanda.

Alívio para a Central de Atendimento aos Beneficiários

O serviço especializado destinado à rede credenciada aliviará a carga da Central de Atendimento aos beneficiários do Ipasgo Saúde, anteriormente conhecida como 0800, que agora atenderá exclusivamente os beneficiários. Atualmente, essa central recebe, em média, 80 mil ligações por mês.

Conclusão

A implementação da Central de Atendimento ao Prestador é um passo importante para melhorar a eficiência e a qualidade do suporte oferecido aos prestadores de serviços de saúde, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo Saúde.

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