Médico Suspeito de Atropelar e Matar Pastor é Solto Após Pagamento de Fiança - Jornal Momento Goiás
12 de outubro de 2024

Médico Suspeito de Atropelar e Matar Pastor é Solto Após Pagamento de Fiança

0

Um médico suspeito de causar um atropelamento que resultou na morte de um pastor foi liberado após pagar uma fiança no valor de mais de R$ 84 mil, determinada em audiência de custódia. O incidente, ocorrido em Rio Verde, Goiás, no dia 21 de setembro, foi capturado por câmeras de segurança, que registraram o momento exato do impacto.

Detalhes do Acidente

A tragédia aconteceu durante a madrugada, em frente a um hotel da cidade. O pastor, identificado como Edilson Silva, estava próximo a um Chevrolet Meriva estacionado quando foi atingido pelo veículo do médico, um Honda Civic preto. Com a força da batida, o pastor caiu e, ao tentar fugir, o médico passou novamente sobre a vítima. O pastor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Regional, onde veio a falecer.

Investigação e Custódia

Após o acidente, o suspeito foi localizado em frente à sua residência pela Polícia Militar. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Conduzido à delegacia, o médico foi autuado por homicídio e apresentado à Justiça no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do Grupo no Whatsapp e saiba de tudo em primeira mão!

O nosso grupo é fechado e você não precisar se preocupar que receberá apenas mensagens do Jornal Momento Goiás