Lisa Marie Presley Manteve Corpo do Filho em Casa por Dois Meses para Lidar com Luto
A cantora Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, enfrentou uma das fases mais difíceis de sua vida após a morte de seu filho Benjamin Keough em 2020. Arrasada pela perda, Lisa Marie manteve o corpo de Benjamin em casa por dois meses, incapaz de se despedir imediatamente. Essa revelação impactante está no livro de memórias da cantora, finalizado por sua filha, Riley Keough, e recentemente lançado.
De acordo com o relato, Lisa Marie optou por manter o corpo de Benjamin em uma sala refrigerada a 55 graus em sua casa na Califórnia, enquanto lutava para decidir entre enterrá-lo no Havaí ou em Graceland, o local onde Elvis está sepultado. A lei do estado não exigia um enterro imediato, o que permitiu a Lisa Marie passar mais tempo próxima do filho, apesar da natureza incomum da situação.
Durante esse período, tanto Lisa Marie quanto sua filha Riley decidiram homenagear Benjamin fazendo tatuagens que combinassem com as dele. A lei do estado não exigia um enterro imediato, o que permitiu a Lisa Marie passar mais tempo próxima do filho, apesar da natureza incomum da situação.