Jovem Agressor Destrói Móveis e Agride Mãe em Goiânia por Descumprir Acordo
Um jovem de 28 anos destruiu móveis e agrediu a própria mãe na noite deste domingo (26), em Goiânia, após ela descumprir um acordo de não levar o namorado para casa. O incidente ocorreu no Residencial São Leopoldo e foi descoberto graças aos vizinhos que ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com testemunhas, a mãe, de 47 anos, chegou em casa acompanhada e pediu ao filho para abaixar o som. Após ele se recusar, ela arrancou o cabo da tomada, provocando um ataque de fúria. O jovem passou a insultar a mãe com palavrões e a destruir objetos da casa, incluindo um armário de cozinha, uma máquina de lavar e uma mesa de mármore.
O jovem também fez ameaças de morte com uma faca e uma tesoura, furioso pelo fato da mãe ter levado o namorado para casa, quebrando o acordo de que “não pode levar macho para dentro de casa”. Durante a confusão, ele aplicou um mata-leão na mãe. Ela conseguiu escapar com a ajuda de um vizinho e aguardou a chegada da polícia na rua.
Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal contra uma mulher e será investigado pela Polícia Civil (PC).