Irmãs são brutalmente assassinadas após sequestro em Porto Esperidião
Rayane Alves Porto, de 25 anos, e sua irmã, Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram vítimas de um crime bárbaro em Porto Esperidião, Mato Grosso, no último sábado (14). As duas irmãs foram sequestradas e torturadas após saírem de uma festa, sendo encontradas mortas em uma casa na região central da cidade. Além delas, outros dois jovens também foram alvo dos criminosos; um deles sofreu mutilações e o outro conseguiu escapar para pedir ajuda.
A Polícia Civil revelou que as vítimas foram torturadas e mortas a facadas. A investigação sugere que o motivo do crime pode estar relacionado a uma foto postada pelas irmãs, onde elas teriam feito um gesto vinculado a uma facção rival dos criminosos.
A operação policial que seguiu o crime resultou na prisão em flagrante de seis adultos e na apreensão de quatro adolescentes suspeitos de envolvimento. Todos os detidos foram localizados nas cidades de Cáceres e Porto Esperidião. Os maiores de idade enfrentarão acusações graves, como sequestro, tortura, homicídio e associação criminosa, enquanto os menores responderão por atos infracionais.