Homem é Preso por Invadir Casa e Atacar Ex-Companheira a Facadas em Goiás

Um homem foi preso em Aparecida de Goiânia por descumprir uma medida protetiva e atacar sua ex-companheira a facadas em Itaberaí, no noroeste de Goiás. A vítima foi atingida em várias partes do corpo, mas está fora de perigo. A invasão e o ataque, ocorridos em 7 de maio, foram registrados por uma câmera de segurança da residência e as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito quebrou uma porta de vidro e correu várias vezes dentro da casa antes de atacar a mulher. Ela sofreu ferimentos no pescoço, rosto, peito e costas, sendo hospitalizada posteriormente. Felizmente, a vítima já se encontra bem e fora de risco.
O delegado Ricardo Ramos, responsável pelo caso, informou que o agressor fugiu da cidade após o ataque e ficou foragido por 13 dias. Durante esse período, ele postou fotos da ex-companheira e de seus familiares em uma rede social, fazendo ameaças.
“Ele já tem passagens pela polícia e está sob investigação por crimes contra a mesma ex-companheira. O suspeito descumpriu a medida protetiva e usava perfis falsos nas redes sociais para ameaçar a vítima e testemunhas”, declarou o delegado.
A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi detido por tentativa de feminicídio. O nome do suspeito não foi divulgado, impossibilitando a obtenção de um posicionamento da defesa. Em depoimento, ele preferiu permanecer em silêncio.