Homem é preso por aliciamento para o tráfico em Caldas Novas e alega ter tentado trabalhar honestamente
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Caldas Novas, acusado de aliciar pessoas para vender drogas. O incidente ocorreu esta semana. Em um áudio divulgado pela PM, o suspeito afirmou que tentou “trabalhar honestamente”.
Na gravação, o homem relata que trabalha desde os 16 anos, mas que decidiu “viver igual todo mundo vive”. Ele afirmou: “Hoje em dia, a gente não vive só de honestidade, não, mano. O cara tem que ter dois serviços para viver bem. É complicado…”
A prisão ocorreu no setor Recanto de Caldas, onde os policiais notaram um volume na cintura do suspeito durante uma abordagem. Ao revistarem o homem, encontraram uma porção de maconha. Ele confessou que vendia drogas e que possuía mais em sua residência. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais porções e alguns pés de maconha, embora a quantidade não tenha sido divulgada.
Além da posse de drogas, a investigação confirmou que o homem aliciava pessoas para o tráfico. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi revelado.