Homem de 36 anos Morre Após 40 Dias Internado em Goiânia, Vítima de Brutal Espancamento em Catalão
No último sábado (10), um homem de 36 anos faleceu após permanecer internado por mais de 40 dias em um hospital de Goiânia, devido às graves lesões sofridas durante um espancamento na cidade de Catalão, localizada na região Sudeste de Goiás.
O caso teve início em 29 de junho, quando a vítima estava em um bar acompanhado de uma mulher. Após decidirem deixar o estabelecimento, a mulher seguiu para a casa dele, enquanto o homem permaneceu no local. Pouco tempo depois, o homem chegou ao seu endereço gravemente ferido, segundo informações fornecidas pela mulher à polícia.
Conforme os relatos, a vítima chegou cerca de 20 minutos após a mulher, momento em que o socorro foi acionado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava múltiplas lesões no rosto, crânio e mandíbula, além de hemorragias no nariz e ouvido. Inicialmente, ele foi levado para a Santa Casa de Catalão, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde veio a falecer.
A polícia civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.