Entregador é condenado a 57 anos de prisão por crimes brutais em Goiás - Jornal Momento Goiás
12 de outubro de 2024

Entregador é condenado a 57 anos de prisão por crimes brutais em Goiás

0

Um entregador foi condenado a 57 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, pelos crimes de homicídio, estupro, ocultação de cadáver, cárcere privado e resistência à prisão. A sentença foi proferida após a condenação por matar sua esposa e a enteada de 10 anos, logo após estuprar a criança, em um caso ocorrido em Goiânia.

Detalhes do Crime

Os crimes aconteceram em julho de 2022, quando o homem foi preso pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele estuprou a enteada e a matou por asfixia durante o ato. Em seguida, ele assassinou sua companheira e, com a ajuda de um comparsa, queimou os corpos em uma área rural na Região Metropolitana de Goiânia.

Defesa e Recursos

A defesa do réu alegou que ele estaria sob efeito de drogas e que sofreu um surto psicótico no momento dos crimes. Além disso, solicitou a absolvição de algumas das acusações, como estupro de vulnerável e cárcere privado, por falta de provas materiais, e pediu que o crime de resistência à prisão fosse reclassificado como desobediência. No entanto, os pedidos foram negados, e a defesa já estuda recorrer da decisão em instâncias superiores.

Prisão e Tentativa de Fuga

O entregador foi localizado pela polícia em uma residência no Jardim Liberdade, em Goiânia. Durante a abordagem, ele tentou atropelar os policiais ao arrancar com o carro, colidindo com a viatura e quebrando o portão da residência. O comparsa, que ajudou na ocultação dos corpos, também foi detido e enfrenta acusações relacionadas ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do Grupo no Whatsapp e saiba de tudo em primeira mão!

O nosso grupo é fechado e você não precisar se preocupar que receberá apenas mensagens do Jornal Momento Goiás