Dupla é Presa por Homicídio Ligado a Dívida de Drogas em Rio Verde
Nesta terça-feira (15), dois suspeitos foram presos em Rio Verde, Goiás, acusados de envolvimento em um homicídio relacionado à cobrança de dívidas de drogas. O crime aconteceu no dia 14 de setembro, quando a vítima foi alvejada com oito disparos dentro de um veículo. Após o assassinato, o corpo foi abandonado em uma área desabitada do Parque Vivá.
De acordo com as investigações, o principal executor confessou o crime, revelando a dinâmica e a motivação. A morte teria sido encomendada pelo segundo suspeito, que teria pago R$ 1,4 mil pelo serviço. Ambos os envolvidos foram presos durante uma operação policial.
A ação foi coordenada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde (GIH), que também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão relacionados ao caso. O veículo utilizado no crime foi encontrado em um ferro-velho. Embora tentativas de eliminar vestígios tenham sido feitas, como a lavagem do interior do carro, exames com luminol revelaram a presença de sangue da vítima e dois projéteis de arma de fogo.
As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.